Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pesquisa: 18 de abril: Dia Nacional do Livro Infantil

18 de abril: Dia Nacional do Livro Infantil O Dia Nacional do Livro Infantil foi criado em homenagem à Monteiro Lobato e serve de estímulo para as crianças adotarem o hábito da leitura. Veja mais: Mundo das tribos Monteiro Lobato Hoje o 5º ano da professora Jane fez uma pesquisa sobre o tema. Vamos conferir?

4 comentários:

  1. Monteiro nasceu em taubate 18 de abril em1882 monteiro lobatojamais escondeu sua paixão pela pintura estreiou o mundo das letras com pequenos contos para jornaisestudantis dos
    colegios kennedy e paulista gostaria de ter cursado uma escola belas artes.

    Rhalwana – 5ºB – tia Jane

    ResponderExcluir
  2. O monteiro lobato ele sail nos jornais escondeu sua paixão pela pintura e gostaria de ter cursado uma escola de belas arte.taubaté. 18 de abril de 1882 São paulo,4 de junho de 1948 foi um dos mais influentes escrito brasileiros du século xx.

    Milena Moreno de Sousa
    5ºB – Tarde – Tia Jane

    ResponderExcluir
  3. Monteiro Lobato foi um maio escritor do brasil dez de pequeno ele escreveu que Dia 18 de abril e comemorado o dia Nacional
    O nascimento de josé Bento Renato Monteiro Lobato ele nasceu no dia 18 de abril 1882 .

    Maria Eduarda da Silva Marcolino
    5ºBT – Tia Jane

    ResponderExcluir
  4. Oi Franci!Linda e merecida sua homenagem!Procurei o blog que vc está usando mais ultimamente e não soube qual é o mais atualizado.Saudades de vc!BJS e boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!